Pequeno Vagabundo, nascido e criado em Itapecerica da Serra, iniciou sua carreira musical na cena rap, no ano de 2002 no grupo PRODUTO LOCO.
Ainda no ano de 2002, Pequeno Vagabundo teve a oportunidade de participar da terceira edição da Festa Kwanza, na Praça da República para um público de 15 (quinze) mil pessoas.
Em 2010 participou da gravação no cd do artista de rap, WX, na faixa PODER, DINHEIRO E RESPEITO, e neste mesmo ano passou a desenvolver seu trabalho de produção de beats de rap.
Em 2014, Pequeno Vagabundo e Preto Maloca receberam o Prêmio Osvaldo Guerra, pela contribuição e por todo trabalho desenvolvido na Cultura Hip Hop em Itapecerica da Serra e Região.
Em 2018 passou a ocupar a vice-presidência da ONG H² M.O.R. Hip Hop Movimento Organizado de Rua, com o propósito de desenvolver um trabalho sócio educacional, através da Cultura Hip Hop em sua cidade de origem.
No ano de 2021, Pequeno Vagabundo gravou o EP Diagrama, trabalho do grupo PRODUTO LOCO que será lançado neste mesmo ano.
Neste mesmo ano de 2021, Pequeno Vagabundo participou das gravações do curta-metragem “Súplicas ao Entardecer das Rosas – A Festa da vida Que Não Fomos Convidados”, atuando como ator principal.